COSMOPOLITA, logo logo chegará o momento de esta palavra ser usada em sua dimensão maior: “ser cidadão do cosmos (do universo)”, e não apenas do mundo, no sentido de planeta Terra. As descobertas científicas referentes ao universo e os avanços tecnológicos, se ainda não nos permitem viajar pelo universo, ou mesmo até os lugares mais longínquos da nossa galáxia, pelo menos nos fazem entender que o infinitamente grande pode ser absorvido pelo nosso intelecto, a despeito da sua dimensão e complexidade. Engrandecido seja o Projetista de todas as coisas, que nos capacitou com tão potente intelecto! E isto é apenas o começo. Fiquem na paz!
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário